MENU

Alex, em nota oficial, nega que negocie com Inter ou Corinthians

Alex, em nota oficial, nega que negocie com Inter ou Corinthians

Atualizado: Terça-feira, 22 Fevereiro de 2011 as 1

O meia Alex, campeão da Libertadores e do mundo em 2006 e um dos destaques do título da Sul-Americana de 2008 pelo Inter, nega que esteja negociando seu retorno ao clube gaúcho ou uma possível transferência para o Corinthians. O atleta defende o Spartak Moscou, da Rússia, e a equipe europeia não tem interesse em liberar o jogador.

Alex, em nota oficial, também esclarece que não tem conta no Twitter. Um perfil falso do jogador vinha falando de negociações, especialmente sobre um retorno ao Inter.

- Fico feliz por ter meu nome bem aceito no Brasil, mas não estou negociando com nenhuma equipe, como algumas pessoas têm inventado pelo Twitter, se fazendo passar por mim. São muito pequenas as chances de deixar o Spartak Moscou nesse momento. Tenho competições para disputar aqui na Rússia, como a Liga Europa, e minha cabeça está voltada somente para esses compromissos – disse o jogador.

A diretoria do Inter diz que tem natural interesse no retorno do jogador, mas também nega que haja possibilidade de retorno agora. O Corinthians efetivamente está de olho no atleta, muito elogiado por Tite, com quem trabalhou no Beira-Rio em 2008.

- É um grande jogador – disse o técnico.    

veja também