Alex encara primeira vez como titular como novo degrau na carreira

Alex encara primeira vez como titular como novo degrau na carreira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Alex soma dez partidas pelo time profissional do Botafogo. Mas a 11ª tem tudo para ser a mais especial. Afinal, o atacante é o principal candidato a ser o companheiro de Herrera no ataque que vai enfrentar o Macaé, neste domingo, e, assim, disputar seu primeiro jogo como titular do Alvinegro.

No treino da manhã desta quinta-feira, no Engenhão, Alex foi testado por Joel Santana no lugar de Loco Abreu, que neste domingo cumpre suspensão. Embora saiba que a decisão do treinador ainda não está tomada, o atacante não esconde sua expectativa com aquele que pode ser considerado um passo importante na busca por afirmação.

- Entrar durante uma partida é mais complicado, porque está todo mundo a 100 por hora. Estou preparado, e se realmente tiver a oportunidade de ser titular, vou jogar tudo o que sei para conquistar meu espaço - prometeu.

A busca de Alex por uma vaga entre os titulares é também a concorrência com o amigo Caio, com quem forma dupla desde os juniores do Botafogo. O atacante, entretanto, afirma que a disputa é apenas profissional.

- Nossa relação é muito boa, e cada um vem buscando seu espaço. O Caio vem atuando bem, mas que a opção é por eu ter uma característica parecida com a do Abreu - analisou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições