Alex Ferguson diz que faria loucura de torcedor para provocar o Liverpool

Alex Ferguson diz que faria loucura de torcedor para provocar o Liverpool

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

A loucura de um grupo de torcedores do Manchester United em levar uma faixa provocando o Liverpool ao estádio do rival , no jogo dos Reds contra o Newcastle no último final de semana, ganhou a atenção do técnico dos Diabos Vermelhos, Sir Alex Ferguson. O comandante parece não ter acreditado na ousadia dos fãs e brincou com o fato, em entrevista coletiva na última quarta-feira, em Old Trafford.

- Queria eu mesmo ter levado aquela faixa para Liverpool - explicou.

Desde 1986 à frente do clube, o treinador é um dos grandes responsáveis pelo fato de o United ter assumido a hegemonia do futebol inglês, ultrapassando o Liverpool no número de títulos locais nesta temporada. Apesar disso, ele pretende reforçar o elenco na próxima temporada.

- Temos algumas coisas em mente e tomara que possamos concluir da melhor forma. Estamos pensando em três contratações que nos dariam mais qualidade - disse.

A ideia é contratar, especialmente, jogadores de meio de campo, tendo em vista que o clube tem Giggs e Scholes com idade avançada. Além, é claro, de um substituto para Van der Sar.

- Temos Giggs e Scholes com o fim da carreira chegando, o Neville se aposentou, o Van der Sar vai se aposentar, então temos que pensar nisso para os próximos anos - completou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições