Alex Sandro assina contrato de cinco temporadas com o Porto-POR

Alex Sandro assina contrato de cinco temporadas com o Porto-POR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

A saída já era certa. Faltava apenas a assinatura do contrato com o Porto, de Portugal, que aconteceu nesta sexta-feira. Alex Sandro firmou um vínculo de cinco temporadas, com multa recisória de €50 milhões (aproximadamente R$111 milhões). Ele se apresenta ao novo clube após a disputa do Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira.

- Estou muito feliz por ter assinado com o Porto. Esta é uma nova fase da minha carreira e sempre sonhei em jogar na Europa. O Porto é um clube com muita tradição, com mais de cem anos de vida. Tem uma excelente estrutura, um estádio sensacional e, pelo que tenho recebido de mensagens, uma torcida especial. É a realização de um sonho.

Mesmo feliz com a transferência, Alex Sandro fez questão de agradecer ao Santos, clube pelo qual conquistou quatro títulos em um ano e quatro meses, pela projeção.

- O Santos tem lugar reservado no meu coração. Tudo o que aconteceu de melhor na minha carreira foi no Santos. O clube é maravilhoso, as pessoas são especiais, é uma família. Sinto muito em ter de deixar o Santos, mas neste momento tive de optar pela minha carreira. Vou torcer de longe, enviar energias positivas para meus amigos e para o clube.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições