Alex Sandro lamenta contusão de Léo, mas comemora oportunidade

Alex Sandro lamenta contusão de Léo, mas comemora oportunidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Alex Sandro substituirá Léo na partida de quarta (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)

  Nesta segunda-feira, o Santos confirmou a ausência de Léo contra o Cerro Porteño-PAR, em Assunção . O lateral-esquerdo está com uma lesão no tornozelo direito e ficará fora do time entre 10 e 15 dias.

A contusão do camisa 3 abre espaço para o reserva, Alex Sandro. Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o jogador não escondeu a felicidade de poder atuar em um jogo desta importância, mas lamentou que a chance tenha aparecido por causa da lesão de um companheiro.

- É uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho, mas fico triste pela lesão do Léo. Poderei adquirir ritmo de jogo e tenho noção da responsabilidade.

Para Alex Sandro, seu estilo de jogo é parecido com o de Léo e o time jogará da mesma forma com sua entrada.

- Eu e o Léo somos ofensivos, mas nos preocupamos com a marcação. Estou acostumado a jogos difíceis, já atuei em jogos importantes.

Após vencer a partida de ida, no Pacaembu, por 1 a 0, o Santos joga por um empate ou por uma derrota de um gol, desde que marque também, nesta quarta-feira para garantir vaga na decisão da Libertadores. O jogo no Paraguai terá início às 21h50m (horário de Brasília).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições