Alex Sandro, Zezinho e Danilo são as novidades no Peixe contra o Vasco

Alex Sandro, Zezinho e Danilo são as novidades no Peixe contra o Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O Santos terá duas mudanças em relação ao time que iniciou o jogo contra o Cruzeiro, e mais uma alteração se considerarmos a equipe titular nas últimas rodadas. O lateral-esquerdo Alex Sandro e o meia Zezinho entram nas vagas de Léo e Zé Eduardo, já o lateral-direito Danilo segue entre os 11, apesar de Pará voltar de suspensão. Nesta terça-feira às 21h, o Peixe encara o Vasco, em São Januário.

Após o treino tático realizado nesta segunda-feira pela manhã, no CT Rei Pelé, o técnico Marcelo Martelotte confirmou as três novidades. Danilo ganhou a posição de Pará, que ficou de fora diante do Cruzeiro por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Já Léo será poupado diante do Vasco, mas deve voltar ao time no clássico contra o Palmeiras, no sábado. Enquanto isso, Alex Sandro, autor de um golaço por cobertura no último sábado, assume o posto.

- Estava dentro do planejamento nosso que o Léo ficaria de fora. Ele completou uma sequência de quatro jogos pela primeira vez nesse Brasileiro, e não queremos perder o Léo por uma lesão. Fico tranquilo porque o Alex Sandro vem apresentando um bom futebol. Mas, em uma sequência normal, o Léo volta no sábado - explicou o treinador

Como Zé Eduardo foi expulso diante do Cruzeiro e terá que cumprir suspensão, Zezinho foi o escolhido por Marcelo Martelotte para atuar nesta terça-feira. O treinador explicou que vai utilizá-lo em uma função diferente daquela que ele vinha fazendo no Santos.

- Minha ideia é usar o Zezinho como um terceiro atacante, mas que ele recomponha o meio-campo quando o time perde a bola. Ele fazia isso no Juventude, atuando mais adiantado, mas foi pouco utilizado assim aqui no Santos - afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições