MENU

Alex Silva aposta em Lucas contra o Santa Cruz: 'Ele vai arrebentar'

Alex Silva aposta em Lucas contra o Santa Cruz: 'Ele vai arrebentar'

Atualizado: Terça-feira, 5 Abril de 2011 as 5:08

Com a necessidade de vencer o Santa Cruz por dois gols de diferença para seguir adiante na Copa do Brasil, o São Paulo será um time ofensivo no duelo desta quarta-feira, na Arena Barueri. Mais do que nunca, o time vai apostar na ótima fase do garoto Lucas, que marcou um golaço no último domingo, contra o Mirassol, e promete dar a volta por cima após ser anulado pelo volante pernambucano Everton Sena na partida realizada no estádio do Arruda, no Recife. Para os são-paulinos, o camisa 7 será o destaque da partida.  

- Lá ele sofreu com uma marcação dura, mas não desleal. Tenho certeza que o que aconteceu lá mexeu com os brios do Lucas. Acredito que o cara (Everton Sena) não vai conseguir achar o Lucas em campo aqui e ele vai arrebentar – afirmou o zagueiro Alex Silva, que conversou com os jornalistas na tarde desta terça-feira.

Alex Silva acredita que Lucas está preparado para chamar a responsabilidade.

- O Lucas é um jogador difícil de se marcar. Ele tem muita facilidade para jogar. Por ser um jogador que recebe marcação especial, precisamos dar a bola para ele. Ele tem que ir para cima, pois se o jogador tomar o cartão amarelo, já não vai marcar tão forte. Precisamos colocar ele no jogo, pois é nosso principal jogador no momento – lembrou.

Um dos líderes do elenco, Alex Silva teve a preocupação de conversar com a joia tricolor logo após a partida realizada na capital pernambucana. O garoto ficou abatido com a forte marcação que sofreu e chegou até a reclamar da violência do seu marcador com o juiz Marielson Alves Silva.

- Depois do jogo de ida, conversei com ele no vestiário e falei que ele tem que colocar na cabeça que é isto que vai acontecer daqui para frente. Isto é fruto do trabalho dele – ressaltou o defensor.      

veja também