Alex Silva exalta entrosamento com Miranda: 'Nos entendemos no olhar'

Alex Silva exalta entrosamento com Miranda: 'Nos entendemos no olhar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Depois de um bom desempenho diante do Atlético-PR, o zagueiro Miranda voltou a acreditar na defesa do São Paulo: - A boa fase voltou, afirmou o jogador. Com um esquema mais ofensivo montado pelo técnico Paulo César Carpegiani, sobre para a zaga a maior responsabilidade de proteger a meta tricolor.

- É um entrosamento que vem desde 2007. O Miranda é um cara que eu confio bastante no lado esquerdo. Um entrosamento perfeito. Só não somos irmãos, pois não nascemos da mesma mãe. A gente se entende no olhar. E, juntos, nós vencemos mais do que perdemos. Espero que possa continuar assim – disse Alex Silva.

Para completar, na última quinta-feira, contra o Furacão, Miranda marcou um gol na vitória por 2 a 1, na Arena Barueri, o nono do zagueiro pelo Tricolor. Sem problema de lesão ou suspensão, a dupla está disponível para encarar o Cruzeiro na próxima quarta-feira, em Uberlândia.

- A gente tinha uma sequência de vitórias, mas foi interrompida. Retomamos contra o Atlético-PR. Agora temos outra pedreira diante do Cruzeiro, que não será fácil. Estão brigando por títulos. Mas é diante de equipe grande que o São Paulo cresce em campo – disse Miranda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições