Alex Silva prevê disputa equilibrada com o Timão até o fim

Alex Silva prevê disputa equilibrada com o Timão até o fim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Alex Silva será apresentado nesta terça-feira

(Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

  Thiago Neves vibrou com a notícia, Junior Cesar apareceu no hotel, e Ronaldinho fez contato pelo rádio. Ex-companheiros de Alex Silva, alguns jogadores do Flamengo fizeram questão de desejar boas vindas ao zagueiro. Pirulito vai reencontrar os amigos na tarde desta terça-feira, primeiro dia de treinos dele no Rubro-Negro. O defensor jogou com Ronaldinho e Thiago Neves na Seleção Brasileira e também foi companheiro de Thiago no Hamburgo-ALE. Com Junior Cesar, a parceria ocorreu no São Paulo até o último mês de maio. Nesta segunda, Alex assinou contrato por três anos com o Fla.

- Cheguei ao Rio na quinta à noite, o Junior Cesar apareceu para me visitar e tivemos uma conversa rápida no hotel. Conversei com o Ronaldinho pelo rádio. Assim como eu, estão muito felizes com a minha chegada, falaram muito bem do Flamengo.

O jogador diz que tem acompanhado o desempenho rubro-negro no Brasileirão. O time está em terceiro na tabela, com 19 pontos.

- Claro. Quando soube da possibilidade de sucesso do negócio comecei a acompanhar, já estava torcendo no Fla-Flu. Quarta-feira vou estar na frente da televisão como mais um rubro-negro.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo vai enfrentar o Palmeiras, no Pacaembu, pela 10ª rodada. Jogo importante por duas razões: continuar na frente do concorrente direto, que tem 18 pontos, e ficar perto do líder Corinthians, que tem 25. Alex, que foi rival do Timão durante muito tempo quando defendia o São Paulo, faz um alerta ao primeiro colocado.

- O Corinthians vem bem, marca bastante, e faz por merecer essa liderança. Mas eles têm de se preocupar, pois o Flamengo está na cola. Vale lembrar que ainda temos o confronto direto no segundo turno (no primeiro, no Rio, empate por 1 a 1). Nosso objetivo maior é a Libertadores, mas vamos batalhar para seguir na briga pela liderança até o fim. 

Alex Silva deve ter condições de jogo contra o Cruzeiro, dia 3 de agosto, em Sete Lagoas-MG, ou no dia 6, contra o Coritiba, no Engenhão, conforme previsão do próprio jogador.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições