Alex Silva reitera "agonia e tristeza" por futuro indefinido

Alex Silva reitera "agonia e tristeza" por futuro indefinido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

O técnico Paulo César Carpegiani já pediu para Alex Silva não se justificar pelo Twitter, mas o zagueiro voltou a manifestar sua apreensão pela indefinição de seu futuro. Nesta sexta-feira, o camisa 3 reiterou sua preocupação por não ter a permanência assegurada no Tricolor.

"Estou muito ansioso para resolver minha permanência. Nossa, que agonia por não saber o que vai acontecer no meio do ano. O mês de março já está acabando. A agonia e a tristeza, sem saber se vou ficar ou não, tomam conta cada vez mais", escreveu no microblog.

Alex Silva tem contrato de empréstimo com o Tricolor até 31 de julho, e o presidente Juvenal Juvêncio já manifestou sua intenção de adquirir os direitos do atleta junto ao Hamburgo, da Alemanha.

"Quero muito ficar aqui. É meu lugar, minha casa e minha vida, mas até agora não sei. Entrego em suas mãos, meu Deus, e espero que o Senhor abençoe para que dê tudo certo para eu permanecer", concluiu.

Por Sergio Barzaghi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições