Alex Silva revela propostas e cobra rapidez da diretoria são-paulina

Alex Silva revela propostas e cobra rapidez da diretoria são-paulina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O zagueiro Alex Silva, do São Paulo, pede pressa aos dirigentes do clube tricolor. Seu empréstimo vence em julho e ele diz que, até agora, ninguém o procurou para falar em renovação. O jogador está vinculado ao Hamburgo-ALE e já obteve informações de que o clube alemão recebeu propostas de outros clubes, inclusive do Brasil. Alex afirma que quer ficar no Morumbi, mas lamenta que isso não dependa apenas dele.

- Sempre deixei claro minha vontade de permanecer. Mas tem muitas coisas envolvidas. Precisa ver como Hamburgo. A temporada vai começar. Se eu estiver bem, o Hamburgo vai me procurar. Conversei com meu tradutor de lá e sei que tem clubes da Europa e até do Brasil interessados. Se deixar para conversar muito em cima, vai ficar complicado. Gostaria de uma definição rápida para ficar com minha cabeça voltada para uma coisa só - afirmou o jogador.

Alex até admite trocar o São Paulo por outro clube do Brasil. No entanto, rejeitará qualquer proposta de um rival tricolor. Portanto, Corinthians, Palmeiras e Santos estão descastados. Quando ainda estava no Hamburgo, ele chegou a ser sondado pelo Timão.

- Eu não jogaria (nesses clubes). Com todo o respeito a Corinthians, Palmeiras e ao Santos. Aqui no estado de São Paulo eu não jogaria em outro clube. Até porque sou torcedor são-paulino também.

Alex acredita que o São Paulo tem condições de mantê-lo no clube.

- O São Paulo sempre tem uma carta na manga. Acredito que eles quiserem mesmo me contratar (em definitivo) ou esticar o empréstimo, eles conseguem.

Por outro lado, não alimenta muitas expectativas.

- No momento, na minha cabeça estou concentrado nestes seis meses. Depois é Hamburgo, pois não fui procurado até agora.

Por: Adilson Barros

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições