Alex Silva torce para que centésimo gol de Ceni saia em hora decisiva

Alex Silva torce para que centésimo gol de Ceni saia em hora decisiva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Rogério Ceni está a dois gols de chegar ao centésimo tento na carreira. E a marca pode ser atingida justamente em um clássico, caso o goleiro-artilheiro tenha a oportunidade de bater uma falta ou um pênalti e seu pé esteja calibrado. Neste domingo, no Morumbi, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Para a torcida tricolor, o cenário ideal para que seu grande ídolo alcance tal feito. Para o zagueiro Alex Silva, o adversário pouco importa.

- Ele teve a oportunidade de chegar a 99 gols contra o Bragantino, mas infelizmente, não deu (ele perdeu o pênalti). Deus vai fazer com que ele saia na hora certa, em um momento que a equipe esteja precisando. Para a torcida, seria ideal em um clássico, mas para nós o ideal é que saia em um momento em que estivermos precisando, como um 0 a 0 ou caso a equipe esteja perdendo - avaliou o defensor.

Alex Silva afirma ter percebido o goleiro um pouco tenso com a proximidade de alcançar tal feito.

- Essa ansiedade de fazer o gol existe tanto nos jovens quanto nos mais experientes - afirmou.

Ao longo da carreira, Rogério Ceni transformou o Palmeiras na sua maior vítima. Dos 98 gols marcados, sete foram sobre goleiros do Alviverde. No domingo, ele pode ter a chance de deixar a sua marca novamente em cima do goleiro e amigo Marcos, que deve voltar ao time depois de duas partidas fora.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições