Alexandre Kalil diz que Galo está totalmente focado no Brasileirão

Alexandre Kalil diz que Galo está totalmente focado no Brasileirão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, esteve presente ao Pacaembu e assistiu de perto a derrota do seu time para o Palmeiras, por 2 a 0, que acabou desclassificando o Galo da Copa Sul-Americana.

Kalil mostrou abatimento pelo resultado, mas disse que o foco do Atlético-MG, desde o início, era mesmo o Campeonato Brasileiro.

- É ruim, perder é muito ruim. Infelizmente, estamos focados em outra coisa. Já acabamos com os ingressos em BH, e vamos jogar nossa vida lá (na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas). Que a torcida venha e compareça porque vamos jogar a vida contra o Flamengo.

Sobre o placar do Pacaembu, o comandante do Galo disse que não esperava a derrota.

- Não era esperado, ninguém espera a derrota. Aliás, eu nem sei se foi merecido. Acharam um gol e depois só jogaram no contra-ataque.

As atenções do Atlético-MG e da torcida estão, agora, todas voltadas para o Brasileirão, segundo Kalil. No sábado, às 19h30m (de Brasília), o time recebe o Flamengo, na Arena do Jacaré.

- Sábado precisamos manter esta saída que estamos tendo, continuar na posição onde estamos, continuar lutando para sair desta situação.

Por: Marco Antônio Astoni

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições