Alexandre Kalil quer contratar meia e atacante até o dia 25 de março

Alexandre Kalil quer contratar meia e atacante até o dia 25 de março

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Além de falar que desconhece qualquer proposta do Fluminense por Dorival Júnior, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, falou dos planos para reforçar o time depois de negociar Diego Souza e Diego Tardelli.

O dirigente já adiantou que não contrata ninguém para o Campeonato Mineiro, afinal, o prazo para inscrições se encerra nesta quarta-feira, mas adiantou que pretende fazê-lo até o dia 25 de março, data do aniversário do clube.

- Nós perdemos um meia e um atacante, então precisamos repor, mas é difícil. Repor por repor não adianta. Queria que fosse antes do aniversário do Atlético-MG, dia 25 de março. Eu queria trazer um jogador de importância, é claro. Eu tinha esta vontade, mas não é nenhuma promessa.

Apesar de falar numa data específica, Alexandre Kalil explica que é difícil contratar do jeito que a torcida espera, por isso é pede calma.

- Trazer jogador que a torcida quer não é de uma hora para outra. Mas se quiser qualquer um, trago 15 num telefonema. Você não pode vender o Tardelli e trazer o Zé Maria. A expectativa é de que se traga um jogador de nível. Estamos tentando, a torcida esta na expectativa, eu também, mas as coisas têm que casarem. Acertar salário, contrato, luva, tudo isso tem que ser feito com cuidado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições