MENU

Alexandre Kalil quer contratar meia e atacante até o dia 25 de março

Alexandre Kalil quer contratar meia e atacante até o dia 25 de março

Atualizado: Quarta-feira, 16 Março de 2011 as 10:07

Além de falar que desconhece qualquer proposta do Fluminense por Dorival Júnior, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, falou dos planos para reforçar o time depois de negociar Diego Souza e Diego Tardelli.

O dirigente já adiantou que não contrata ninguém para o Campeonato Mineiro, afinal, o prazo para inscrições se encerra nesta quarta-feira, mas adiantou que pretende fazê-lo até o dia 25 de março, data do aniversário do clube.

- Nós perdemos um meia e um atacante, então precisamos repor, mas é difícil. Repor por repor não adianta. Queria que fosse antes do aniversário do Atlético-MG, dia 25 de março. Eu queria trazer um jogador de importância, é claro. Eu tinha esta vontade, mas não é nenhuma promessa.

Apesar de falar numa data específica, Alexandre Kalil explica que é difícil contratar do jeito que a torcida espera, por isso é pede calma.

- Trazer jogador que a torcida quer não é de uma hora para outra. Mas se quiser qualquer um, trago 15 num telefonema. Você não pode vender o Tardelli e trazer o Zé Maria. A expectativa é de que se traga um jogador de nível. Estamos tentando, a torcida esta na expectativa, eu também, mas as coisas têm que casarem. Acertar salário, contrato, luva, tudo isso tem que ser feito com cuidado.      

veja também