Algoz do Corinthians, Tolima é eliminado da Libertadores

Algoz do Corinthians, Tolima é eliminado da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O Tolima, que eliminou o Corinthians na pré-Libertadores, está eliminado da competição. A equipe colombiana empatou em 1 a 1 com o Estudiantes de la Plata e não tem mais chances matemáticas de avançar às oitavas de final. Ao contrário do time argentino, que com o resultado, já está classificado à próxima fase.

O Estudiantes precisava apenas de um empate para se garantir na próxima etapa da Libertadores. Porém, nem parecia. O time foi para o ataque e saiu na frente no placar. De cabeça, Federico Fernández fez 1 a 0 aos 23 do primeiro tempo.

Sete minutos depois, no entanto, Benítez colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti para o Tolima. Noguera cobrou e deixou tudo igual.

Com o empate, o Estudiantes espera apenas o resultado de Cruzeiro e Guarani-PAR para saber se vai terminar a quinta rodada na liderança do Grupo 7. Apenas a vitória na noite desta quarta-feira mantém o time brasileiro em primeiro lugar.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições