Aliança vira moda no Botafogo e se torna marca do casamento alvinegro

Aliança vira moda no Botafogo e se torna marca do casamento alvinegro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Somalia chega ao treino do Botafogo. Com suas brincadeiras habituais, balança bastante a mão, chamando a atenção para a diferente aliança. Ao seu lado, Antônio Carlos conversa com Fábio Ferreira. A dupla de zaga porta joias semelhantes. Além do trio, Maicosuel também usa o mesmo anel durante o treino. O fato não é coincidência. Muito amigos, os jogadores copiaram o modelo de aliança uns dos outros. Primeiro a usar o acessório, Antônio Carlos explica a história.

- Eu tenho um amigo que faz essas joias. Você leva o modelo e ele faz para você. Eles viram minha aliança e começaram a copiar. Vou cobrar desse meu amigo uma comissão, já que está fazendo todo mundo com ele - brincou.   Um dos mais brincalhões da equipe, Somália se diverte com o fato de quatro jogadores usarem anéis semelhantes.

- É o casamento do time do Botafogo. Isso mostra nossa união. Somos tão apegados que a gente até resolveu usar alianças.

Muito próximo de Maicosuel desde que chegou ao clube, Thiago Galhardo poderia ser o quinto elemento do grupo das alianças. Mas o volante diz que prefere se entrosar com os amigos de outras formas.   Eles usam aliança igual? Nunca tinha reparado. Mas vou pegar no pé deles com isso. Que coisa estranha quatro marmanjos com aliança igual. Eu não tenho noiva, então nem penso em casar agora. Mas mesmo que fosse casar, faço questão de ficar fora dessa coisa deles aí (risos).

Brincadeiras à parte, Antônio Carlos diz que o fato de os quatro usarem alianças semelhantes mostra um entrosamento importante fora de campo, que pode ajudar o Botafogo nas competições que vai disputar.

- No futebol, é muito difícil fazer amizades sinceras assim. Gosto muito deles. Minha esposa e as esposas deles se dão muito bem e até acham graça dessa história da aliança. São amizades que vão ficar para a vida toda.O primeiro teste do casamento alvinegro será neste domingo, contra o Palmeiras. O jogo será disputado no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, a partir das 16h (horário de Brasília).  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições