Alison e Emanuel representam o Brasil na semifinal de Pequim

Alison e Emanuel representam o Brasil na semifinal de Pequim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Por SporTV.com Pequim

imprimir Brasil será representado na semifinal (Foto: FIVB) Alison e Emanuel foram a única dupla brasileira que conseguiu garantir presença nas semifinais do Grand Slam de Pequim. Sem perder nenhum set na disputa, eles foram os únicos brasileiros que conseguiram avançar de fase no torneio, válido pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A dupla foi campeã da última etapa do Circuito, disputada em Praga.

Após uma primeira fase perfeita, eles continuaram a ter atuações precisas nas oitavas de final, onde venceram os americanos Gibb e Rosenthal por 2 sets a 0, com paricais de 21-17 e 21-15. Nas quartas de final, novamente com tranquilidade, eles venceram Koren e Klemperer, da Alemanha, com parciais de 21-15 e 21-7. Em busca de uma vaga na final, eles encaram Bellaguarda e Heuscher, que venceram os brasileiros Benjamin e Bruno por 2 sets a 1 ((21-18, 18-21, 12-15) nas oitavas de final.

    A parceria formada por Ricardo e Marcio foi eliminada por Brink e Reckermann, da Alemanha, nas oitavas de final. Os brasileiros perderam por 2 sets 1, com parciais de 15-21, 21-18 e 15-13.

Por precaução, Pedro Cunha e Pedro Solberg abandonam disputa

Na segunda fase, os brasileiros Pedro Cunha e Pedro Solberg estavam vencendo os amercaianos Patterson e Keenan por 13 a 0 no primeiro set, mas tiveram que abandonar a partida após Cunha sentir uma fisgada na coxa esquerda. Um exame deve ser feito nesta sexta-feira para saber a gravidade do problema.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições