Alison e Emanuel vencem mais uma e vão invictos à 2ª fase do Mundial

Alison e Emanuel vencem mais uma e vão invictos à 2ª fase do Mundial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Alison e Emanuel são os principais favoritos ao

título em Roma (Foto: Divulgação / FIVB)

  Credenciados como favoritos ao título do Mundial de Roma, Alison e Emanuel venceram, nesta quinta-feira, a última partida da fase de grupos e passaram para a próxima etapa do torneio sem perder nenhuma partida. Com extrema facilidade, eles venceram a dupla Babich e Ioisher, da Ucrânia, por 2 a 0, com parciais de 21/13 nos dois sets. Os confrontos da próxima fase ainda não foram definidos - sairão após sorteio ainda nesta quinta.

A vitória completou a tarde exepcional para Emanuel em Roma. No início da manhã, ele recebeu uma estátua de cinco metros em sua homenagem , deixando para trás o lamentável episódio da última quarta-feira, no qual ele e seu parceiro foram alvos de protesto de italianos na arena.

  Mais cedo, os brasileiros Márcio e Ricardo também garantiram presença na segunda fase masculina. Em jogo disputado, eles venceram os canadenses Redmann e Saxton por 2 sets a 1, nesta quinta-feira. As parcias foram de 21/21, 17/21 e 15/11.

Outra dupla brasileira, formada por Benjamin e Bruno, também terminou a quinta-feira de forma vitoriosa, passando para a segunda fase na Itália. Em um jogo amarrado, eles venceram a parceria Sidorenko e Dyachenko, do Cazaquistão, por 2 sets a 1, com parciais de 26/24, 18/21 e 15/10.

Entres as mulheres, Talita e Maria Elisa também venceram e estão nas oitavas de final do Mundial.

O SporTV 2 segue transmitindo o Mundial de Vôlei, ao vivo, com narração de Cláudio Uchôa e Clayton Carvalho e comentários de Nalbert e Sandra Pires.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições