Alison/Emanuel e Márcio/Benjamin avançam às oitavas na Finlândia

Alison/Emanuel e Márcio/Benjamin avançam às oitavas na Finlândia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Márcio e seu parceiro Benjamin garantiram duas

vitórias no primeiro dia (Foto: Divulgação FIVB)

  Duas duplas iniciaram bem a etapa da Finlândia, vencendo as duas partidas da primeira fase. Precisando apenas de um bronze na competição para garantir o título do Circuito Mundial 2011, os campeões mundiais, Alison e Emanuel começaram a disputa vencendo os turcos Sekerci e Gögtepe por 2 a 0, com parciais de 21/15 e 21/18. Em seguida, derrotaram a dupla Dollinger e Windscheif, da Alemanha, também por 2 a 0, com a parcial de 21/17 em ambos os sets.

Márcio e Benjamin também não enfrentaram problemas no primeiro dia do torneio de Aland. Na estreia, eles venceram os austríacos Mulnner e Horst por 2 a 0, com parciais de 21/14 e 21/13. A partida foi a número 1000 do experiente Benjamin. Em seguida, os brasileiros não pisaram no freio e derrotaram Klemperer e Koreng também por 2 a 0, com parciais de 21/19 no placar dos dois sets.

Na briga por uma vaga nas quartas de final, Alison e Emanuel encaram os russos Semenov e Koshkarev , enquanto Márcio e Benjamin duelam diante de Lupo e Nicolai, da Itália, nesta sexta-feira.

Pedro Cunha e Ricardo também começaram a etapa com uma vitória, passando pelos noruegueses Horrem e Hordvik, pelo placar de 2 a 1, com parciais de 21/8, 22/24 e10/15. No entanto, não conseguiram manter o mesmo ritmo na segunda partida e perderam para Lupo e Nicolai, da Itália, por 2 a 0, com parciais de 23/21 em ambos os sets. Nesta sexta-feira, eles encaram a repescagem.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições