Alívio para o Corinthians: Liedson está fora de partida da seleção portuguesa

Alívio para o Corinthians: Liedson está fora de partida da seleção portuguesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Liedson não vai desfalcar o Timão no Brasileiro (Foto: Daniel Augusto JR / Agência Estado)

  Uma boa notícia para o Corinthians veio direto de Lisboa, nesta segunda-feira. Liedson, autor de um dos gols na vitória da equipe sobre o Grêmio , o atacante brasileiro naturalizado português não vai ser problema para a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro. Pré-convocado para o jogo de 4 de junho contra a Noruega, Liedson poderia desfalcar a equipe em uma ou duas rodadas, mas seu nome não está na lista definitiva dos 23 jogadores chamados pelo técnico Paulo Bento.

Sendo assim, Liedson não vai disputar a partida, que é decisiva para a classificação de Portugal para a próxima edição da Eurocopa. Quando chegou ao Corinthians, o jogador já sabia que não seria mais tão fácil ser chamado à seleção.

Outras surpresas entre os convocados são as ausências de Miguel Veloso e Ricardo Quaresma. Cristiano Ronaldo, "Chuteira de Ouro" da temporada, e Nani, que vai disputar a final da Liga dos Campeões da Europa com o Manchester United no sábado estão na lista. A seleção se apresenta na quarta-feira, exceto pelo jogador do clube inglês.

Confira a convocação completa:

Goleiros: Eduardo, Rui Patrício e Ventura;

Defensores: João Pereira, Bruno Alves, Pepe, Ricardo Carvalho, Rolando, Fabio Coentrão e Sílvio;

Meias: André Santos, Raul Meireles, Ruben Micael, Duda, Carlos Martins, João Moutinho e Paulo Machado;

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Danny, Hélder Postiga, Hugo Almeida, Nani e Varela.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições