MENU

Allam Khodair espera surpreender os líderes: 'Curitiba é uma pista especial'

Allam Khodair espera surpreender os líderes: 'Curitiba é uma pista especial'

Atualizado: Quarta-feira, 1 Dezembro de 2010 as 8:11

Terceiro colocado na SuperFinal da Stock Car, Allam Khodair (252 pontos) está confiante num bom resultado na próxima etapa, em Curitiba, no domingo. O piloto, que venceu a segunda corrida do ano no circuito paranaense, espera surpreender os líderes Max Wilson (267 pontos) e Cacá Bueno (segundo, com 261). Ricardo Maurício (quarto, com 251) também está na briga pelo título da temporada 2010.

- Curitiba é uma pista muito especial para mim. Lá fiz a minha primeira corrida profissional, em 2002, pela Fórmula Renault e sempre tive bons resultados. Ganhei lá este ano e espero que as boas energias continuem a meu favor naquela pista - disse Khodair.

Apesar do otimismo, o piloto reconhece a dificuldade de correr na principal categoria do automobilismo brasileiro.

- Somos quatro pilotos na briga pelo título e a minha preocupação maior é cruzar a linha de chegada em primeiro lugar. O foco é apenas esse. Depois disso, a gente vê o que acontece diante dos resultados dos outros três - afirmou.

Na sexta, começa a etapa com dois treinos livres (às 11h50m e às 16h10m). No sábado, será o terceiro treino livre (às 8h05m) e o classificatório, que definirá o grid de largada a partir das 11h30m. A prova que definirá o campeão da temporada será no domingo, às 11h.

veja também