Allegri frisa que hora de Ronaldinho Gaúcho vai chegar

Allegri frisa que hora de Ronaldinho Gaúcho vai chegar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Na vitória do Milan por 2 a 0 sobre o Auxerre-FRA, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões, Ronaldinho Gaúcho foi para o campo somente aos 40 do segundo tempo e selou o resultado. Neste fim de semana, o meia entrou já nos acréscimos durante o empate com o Sampdoria, pelo Campeonato Italiano, e, no entanto, pouco tocou na bola. Para o treinador Massimiliano Allegri, o fato de colocar o brasileiro nos instantes finais das partidas não é uma forma de depreciá-lo, e afirma que, quando necessário, o jogador voltará a ser titular.

- Não há nada errado com isso. Faço minhas escolhas de acordo com os jogos e as condições dos jogadores. Gattuso estava fora, e reconquistou seu lugar. Ambrosini também saiu, e Robinho está respondendo da melhor forma. Haverá também a necessidade de Ronaldinho – salientou Allegri ao “Corriere dello Sport”.

Apesar da afirmação do treinador, o futuro do meia brasileiro parece incerto no clube milanês . Nesta segunda-feira, o “Tuttosport “ divulgou que o vice-presidente Adriano Galliani não considera mais Ronaldinho indispensável à equipe. Segundo o jornal italiano, inclusive, há até a possibilidade de o clube negociá-lo antes do fim do contrato.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições