MENU

Allegri manda recado a Ronaldinho: 'Só fica no Milan quem tem vontade'

Allegri manda recado a Ronaldinho: 'Só fica no Milan quem tem vontade'

Atualizado: Sexta-feira, 3 Dezembro de 2010 as 3:35

O futuro de Ronaldinho Gaúcho no Milan voltou a ser colocado em dúvida nesta sexta-feira. O técnico Massimiliano Allegri admitiu que nenhum jogador do atual elenco ficará no clube caso demonstre insatisfação com a condição de reserva na atual temporada. O craque brasileiro começou as últimas seis partidas oficiais no banco de reservas, entrando apenas nos minutos finais em três delas.

- Ronaldinho está à disposição para jogar e tem trabalhado muito. Só fica no Milan quem tem vontade. Nem eu, nem o clube manteríamos um atleta contra sua vontade no Milan - disse o treinador durante entrevista coletiva.

Allegri  também aproveitou para comentar sobre uma possível contratação de um atacante para 2011. O técnico foi perguntado sobre o interesse declarado do  vice-presidente Adriano Galliani em Mario Balotelli, do Manchester City.

- Como comentou Galliani, se chegar um jogador, tem de ser digno do Milan. Balotelli é do City e eu não gosto de falar de atletas de outras equipes. Mas, se ele chegar,  eu não me chatearia -  finalizou.

veja também