MENU

Aloisio Chulapa fecha com o Brusque

Aloisio Chulapa fecha com o Brusque

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 11:25

O Brusque acertou a contratação de Aloisio Chulapa, 35 anos, para a temporada 2011. O atacante, com passagens por grandes clubes, se destacou no São Paulo, onde foi tricampeão brasileiro e campeão mundial.

O jogador será apresentado nesta terça, 18h, em Brusque. Pela movimentação da torcida, a expectativa é de casa cheia, nos mesmos moldes da apresentação de Viola, no começo deste ano. A diferença é que Aloísio não chegará de helicóptero.

O diretor de Futebol do Brusque, André Rezini, disse que o nome de Aloísio sempre foi o preferido do clube e também o da torcida.

- Ninguém se opôs ao nome dele (Aloísio). Claro que alguns queriam jogador mais conhecido, mas um jogador desses custa muito dinheiro - comentou, desconversando sobre eventual veto à contratação do atacante, o que foi especulado nos últimos dias.

Rezini não confirmou os valores da transação. A diretoria do clube acredita que o jogador, além de ajudar o time de Paulo Turra dentro de campo, também consiga repetir o fenômeno Viola fora das quatro linhas, aumentando a venda de camisas e levando mais torcedores ao estádio

veja também