Dois dias após criticar, em entrevista ao diário Marca, o desenvolvimento do modelo F10, o piloto espanhol Fernando Alonso amenizou suas palavras. Para o piloto, o que houve é que as outras equipes conseguiram ser mais eficientes que a Ferrari nas últimas etapas.
''Nos últimos dias, houve muita conversa sobre o fato de nós estarmos atrasados no desenvolvimento do carro. Não é certo dizermos que paramos após o Bahrein (...) A verdade é que na Espanha não progredimos como o esperado, enquanto os outros se desenvolveram mais do que nós. Isto explica as nossas dificuldades em Barcelona e, sobretudo, em Istambul'', comentou o espanhol.
Na visão de Fernando, porém, o time de Maranello está pronto para se recuperar. ''Tenho toda a confiança na equipe e estou convencido de que no Canadá vamos ver uma situação diferente da Turquia, já que se trata de um tipo de pista em que fomos mais competitivos neste campeonato. A situação do campeonato ainda está em aberto, mas claramente precisamos voltar a lutar pelo pódio o mais rápido possível'', analisou.
O GP do Canadá será realizado no próximo domingo.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições