Alonso comemora renovação do contrato de Massa

Alonso comemora renovação do contrato de Massa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Ciente de que terá Felipe Massa como companheiro de equipe pelo menos até o fim de 2012, Fernando Alonso tratou de elogiar a renovação do contrato do brasileiro com a Ferrari. Para o espanhol, será bom continuar trabalhando com o mesmo companheiro de equipe.

''Fiquei feliz com esta notícia, pois ela significa que temos certeza de que continuaremos com o mesmo grupo de pessoas por outros dois anos. Estabilidade é uma importante parte do sucesso de um time'', comentou.

O bicampeão mundial também falou sobre sua relação com Massa, que já teve momentos conturbados no passado - no GP da Europa de 2007, por exemplo, os dois tiveram uma ríspida discussão após a prova. Este ano, na etapa da China, Alonso jogou o brasileiro para fora da pista na entrada dos boxes.

Ele garante que tais ocasiões já foram esquecidas. ''Me dou bem com ele e temos um grande respeito um pelo outro. É necessária a harmonia trabalharmos juntos, ao longo dos anos. Tenho visto como Massa é próximo dos caras e é muito claro que ele é parte da família Ferrari'', destacou.

Atualmente, Alonso é o quarto colocado no Mundial de Pilotos, com 79 pontos, 12 a mais que Massa, o sétimo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições