Alonso confia em melhora após novo desenho do carro

Alonso confia em melhora após novo desenho do carro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Vivendo problemas com o carro durante toda a temporada, a Ferrari prometeu implementar mudanças determinantes na volta ao continente europeu no calendário da Formula 1. Os pilotos Felipe Massa e Fernando Alonso deverão apostar todas suas fichas em uma melhora do monoposto ferrarista já na próxima prova.

A informação é do diário espanhol As, que afirma que a agremiação italiana deverá modificar o desenho do carro, com alterações na aerodinâmica e na suspensão traseira, o que deixou o piloto espanhol ansioso. ''O mais importante não é vencer a próxima prova, mas ver o caminho que se abre para a evolução do carro'', afirmou.

As mudanças estruturais só poderão ser implementadas no circuito de Valência, na Espanha, porque o traçado canadense não permitiria que fosse feita uma avaliação do novo desempenho pós-implementações.

Com as variações, espera-se que a equipe ganhe de três a quatro décimos por volta, o que deixaria os tempos dos pilotos mais próximos das rivais McLaren e Red Bull. Atualmente, Fernando Alonso é o quarto colocado com 94 pontos, enquanto Felipe Massa é apenas o oitavo, com 67. O líder é o inglês Lewis Hamilton, com 109 pontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições