Alonso crê que não mostrou todo o potencial de seu carro

Alonso crê que não mostrou todo o potencial de seu carro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

O espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, foi o mais rápido desta manhã nos treinos livres para o Grande Prêmio da Turquia. No entanto, de tarde, não repetiu o mesmo desempenho e caiu para o 11º lugar, com o tempo de 1min28s069. Mesmo assim, o piloto acredita que seu carro ainda apresentará melhorias e chegará na frente nos próximos dias.

"Eu acho que é difícil analisar agora, porque acabamos de terminar os treinos, mas o carro se comportou bem. As melhorias que trouxemos aqui são na aerodinâmica, então você sente que o carro tem mais aderência em geral. Mas, pode ser pelos pneus ou pela pista, todos estão sentindo isso, não sabemos", afirmou.

O líder, Jenson Button, da McLaren, fez 1min26s756. Seu companheiro de equipe, Felipe Massa, foi 6º com 1min27s340. Mesmo assim, o espanhol crê na melhoria de sua equipe, apesar do bom desempenho da Mercedes, cada vez mais superior ao time de Maranello.

"Eu acho que a Mercedes também melhorou muito. Eles são rápidos. A Renault também estará competitiva. É difícil. Eu acho que, com dois ou três décimos, podemos ser quarto, quinto ou até nonos", finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições