Alonso diz que Grosjean pediu desculpas por mensagem no celular após acidente

Alonso diz que Grosjean pediu desculpas por mensagem no celular após acidente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

EFE

Espanhol afirma que o piloto da Lotus se explicou após causar os choques que o fizeram abandonar o GP da Bélgica logo na primeira curva

O espanhol Fernando Alonso, que no último domingo (2) deixou o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1 logo na primeira curva após se envolver em um acidente provocado pelo francês Romain Grosjean, revelou na última terça-feira (4) que o piloto da Lotus se desculpou através de uma mensagem enviada pelo celular.

"Grosjean me mandou uma mensagem SMS na qual me explicava que não calculou a distância, e me pediu desculpas pelo acidente. Temos uma boa relação, fomos companheiros em 2009 (na Renault). Eu disse que não havia problemas, que houve muitos fatores na largada e que já passou. Falei para ele que nos vemos em Cingapura e que está tudo bem\", relatou o espanhol, que não verá o francês em Monza, neste fim de semana, porque o piloto da Lotus foi suspenso por uma corrida e será substituído pelo reserva da Lotus, Jérôme D’Ambrosio.

Alonso, que viu sua liderança no Mundial cair de 40 para 24 pontos depois de abandonar na Bélgica, afirmou que a evolução do carro da Ferrari o anima para voltar a pontuar e buscar o tricampeonato. \"Podemos lutar pelo Mundial com este carro, apesar de termos começado mal a temporada, com muitos problemas, mas agora temos vantagem, e não vamos pensar diferente disso nas últimas corridas do ano\", afirmou.

A próxima corrida é na pista italiana de Monza, e Alonso se mostrou animado para voltar a correr \"em casa\" com a Ferrari. \"Monza é um circuito especial para nós, e as expectativas devem ser sempre altas\", encerrou.


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições