MENU

Alonso reconhece superioridade de Vettel: 'Parecia estar em outro planeta'

Alonso reconhece superioridade de Vettel: 'Parecia estar em outro planeta'

Atualizado: Segunda-feira, 28 Março de 2011 as 11:24

Quarto colocado no GP de Melbourne deste domingo, Fernando Alonso se rendeu ao talento do vencedor da prova, Sebastian Vettel. O piloto da Ferrari elogiou a performance do atual campeão da Fórmula 1 na Austrália, reconhecendo a superioridade no circuito.

- Vettel parecia estar em outro planeta, enquanto nós estávamos mais próximos - disse. Mesmo fora do pódio, o espanhol considera que o desempenho da Ferrari foi satisfatório na estreia da temporada. Apesar de ciente de que a escuderia precisa evoluir para as próximas provas, Alonso acredita que é ainda é cedo para fazer previsões e apontar favoritos.

- Se olharmos somente na classificação, perdemos espaço para Vettel e Hamilton, mas superamos Webber e Button. Estamos na média necessária para conseguir ganhar o título. Mas é evidente que nem sempre se pode terminar em terceiro ou quarto. Temos que melhorar. Sabemos disso, ainda que seja muito cedo para fazer prognósticos. O próximo desafio da Fórmula 1 acontece no dia 10 de abril, na Malásia.      

veja também