Alunos do Projeto Judô - Educando Para Vida disputarão campeonato neste sábado (21)

O projeto desenvolvido pelo judoca Rogério Sampaio terá oito representantes na disputa do Campeonato Paulista Sub-11, no próximo sábado (21/6), em Vinhedo (SP).

Fonte: MR ComunicaçãoAtualizado: sexta-feira, 20 de junho de 2014 às 17:20
Alunos do Projeto Judô - Educando Para Vida disputarão campeonato neste sábado (21)
Alunos do Projeto Judô - Educando Para Vida disputarão campeonato neste sábado (21)

O Projeto Judô - Educando Para a Vida, desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio, em parceria com as Prefeituras de Santos, São Vicente e Cubatão, e os patrocínios da Votorantim Cimentos e de Negócio Nióbio e Fosfatos da Anglo American, terá oito representantes na disputa do Campeonato Paulista Sub-11, no próximo sábado (21/6), em Vinhedo.

Vitória Peres de Oliveira (super-ligeiro), Thaisa Monteiro Bezerra (leve), Allyce Clemente Ferrinho (meio médio), Letícia Fernanda Santos Neves (meio-pesado), Juliana Neper Oliveira Santos (meio leve) e Kaillany Valentin R. Cardoso (peso-leve), do Núcleo São Vicente, além de Matheus Marini Souza (meio-leve) e Letícia Rosa Rabelo (meio- pesado), do Núcleo Arena Santos, serão os pupilos do campeão olímpico Rogério Sampaio na competição.

O Projeto Judô – Educando Para a Vida é desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio, em parceria com as prefeituras de Santos, São Vicente e Cubatão, com patrocínios da Anglo American e Votorantim Cimentos graças a convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte.

Por Myrian Rosário

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições