Alunos do Projeto Judô - Educando Para Vida disputarão o Campeonato Paulista Sub-15

Laura Louise Nunes Ferreira e Yasmim dos Santos Botelho participarão do torneio no próximo sábado, 07/06, em Mauá (SP).

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 5 de junho de 2014 às 14:12
Alunos do Projeto Judô - Educando Para Vida disputarão o Campeonato Paulista Sub-15
Alunos do Projeto Judô - Educando Para Vida disputarão o Campeonato Paulista Sub-15

As atletas Laura Louise Nunes Ferreira (meio-leve) e Yasmim dos Santos Botelho (leve), integrantes do Projeto Judô - Educando Para a Vida, desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio, em parceria com as Prefeituras de Santos, São Vicente e Cubatão e os patrocínios da Votorantim Cimentos e da Unidade de Negócio Nióbio e Fosfatos da Anglo American, disputarão o Campeonato Paulista Sub-15, no próximo sábado (7/6), no Ginásio Municipal Poli Esportivo – Celso Daniel, em Mauá. As duas judocas, que passaram por duas eliminatórias, pertencem Núcleo de São Vicente, do Educando Para a Vida, e são treinadas pelo Prof. Marcos de Paiva Mercadante.

Outro destaque da competição seráThammy Lucena D'Amici, aluna da Associação de Judô Rogério Sampaio.

O campeão de cada peso, representará o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro, que acontecerá nos dias 9 e 10 de agosto, em Macapá.

O Projeto Judô – Educando Para a Vida é desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio, em parceria com as prefeituras de Santos, São Vicente e Cubatão, com patrocínios da Votorantim Cimentos e do Negócio Fosfatos da Anglo American, por intermédio do Ministério do Esporte e a AJRS, autorizado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Por Myrian Rosário

Fonte: MR Comunicação

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições