Alvo do Santos, Zé Roberto pode ir para ex-clube de Elano, afirma jornal

Alvo do Santos, Zé Roberto pode ir para ex-clube de Elano, afirma jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Zé Roberto: certo mesmo só de que deixará o Hamburgo ao fim da temporada (Getty Images)

  Alvo declarado do Santos , o meia Zé Roberto pode estender sua carreira na Europa. Mais precisamente na Turquia, seguindo os passos de Elano, no Galatasaray. De saída do Hamburgo, onde tem contrato encerrado no próximo mês, o jogador de 36 anos (completa 37 em julho) deixou o seu futuro em aberto.

– O Galatasaray é um clube incrível. Se eu conseguir um contrato de dois anos, eu me imagino ajudando esse grande clube a construir um time de sucesso. O Gatalasaray tem muita tradição e seria um desafio muito atraente para mim – disse Zé Roberto, em entrevista ao jornal alemão “Bild”.

Sem chances de título e até classificação para a Liga Europa através do Campeonato Turco, o Galatasaray almeja voltar a ser um grande time no país após a eleição de Aysal Unal como novo presidente. Especula-se que ele desembolse cerca de € 100 milhões (R$ 231 milhões) para contratações na próxma temporada.

Além do Santos, que mostrou interesse em seu retorno através de seu presidente, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o New York Red Bulls, time do francês Henry na Major League Soccer, também é um pretendente.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições