Amadurecido, Uvini ganha o apoio de Lucas para se firmar no São Paulo

Amadurecido, Uvini ganha o apoio de Lucas para se firmar no São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Bruno Uvini e Lucas cultivam grande amizade (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)

  Aos poucos, Bruno Uvini vai retomando o próprio crescimento no São Paulo. O zagueiro ficou três meses afastado dos gramados por sofrer uma fratura na fíbula da perna direita, quando defendia a Seleção sub-20 no Sul-americano. E voltou a disputar uma partida oficial no último domingo, ao entrar na vitória do time paulista por 2 a 0 sobre o Fluminense, no Rio. Agora o jogador espera chegar mais longe: ele que mostrar que pode ser titular.

- Eu amadureci muito com esses três meses de fisioterapia. Não é fácil para um jogador não poder fazer o que mais gosta. Ainda tenho muita vontade de jogar para matar, muito mais tempo para ficar em campo. Contra o Fluminense foi muito bom e quero sentir isso de novo. Quero ser titular do São Paulo. Vou lutar e fazer o que eu puder para conquistar esse objetivo - ressaltou o zagueiro.

Para este momento de evolução, Bruno Uvini conta com o apoio do amigo Lucas, que já é um dos destaques do São Paulo na temporada. O meia faz muitos elogios ao zagueiro.

- O Bruno é uma pessoa excelente. Tem tudo para dar certo em uma sequência boa na zaga do São Paulo. Tenho certeza de que ele vai se firmar. Já provou que tem talento na Seleção sub-20. É um amigo acima de tudo e sempre terá a minha ajuda - destacou Lucas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições