Amare Stoudemire comanda vitória importante do Phoenix em Nova Orleans

Amare Stoudemire comanda vitória importante do Phoenix em Nova Orleans

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Depois de uma queda de produção, o Phoenix Suns parece ter reencontrado seus melhores dias. Mesmo sem o armador brasileiro Leandrinho, que sofreu uma cirurgia no pulso direito, na semana passada, o time do Arizona venceu sua terceira partida seguida ao passar pelo New Orleans Hornets, por 109 a 100, na rodada desta segunda-feira da temporada regular da NBA, em Nova Orleans. O terceiro resultado positivo seguido deixa o Phoenix mais tranquilo quanto à classificação para os playoffs da Conferência Oeste.

O grande líder da vitória dos Suns foi o ala Amare Stoudemire, que foi o cestinha do jogo junto com o armador dos Hornets Marcus Thornton, com 25 pontos. Stoudemire ainda pegou 12 rebotes, sendo oito na defesa.

O armador canadense Steve Nash também teve boa atuação e marcou para o Phoenix 18 pontos e ainda distribuiu 12 assistências. Quem também fez 18 pontos no time do Azrizona foi o pivô Robin Lopez.

No time da casa, também se destacaram o ala David West, que fez 20 pontos, e o armador Darren Collison, que fez 16 pontos e deu 14 assistências.

O Phoenix conquistou sua 29ª vitória em 50 jogos, um aproveitamento de 58%. O resultado deixa a equipe de Leandrinho em sexto e mais tranquila dentro da zona de classificação da Conferência Oeste, além de ter impedido a aproximação do adversário. Os Hornets continuam fora da zona de classificação para os playoffs, em décimo, com 26 vitórias e 22 derrotas (54,2%), mas ainda com chances.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições