Ambicioso, Joel Santana afirma que sétimo lugar é pouco para Cruzeiro

Ambicioso, Joel Santana afirma que sétimo lugar é pouco para Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Ambicioso, Joel Santana afirma que sétimo lugar é pouco para o CruzeiroTrês pontos conquistados sobre o maior rival. Quatro posições ganhas na tabela. Mas quem disse que o técnico Joel Santana, do Cruzeiro, está satisfeito? Nada disso. Para o treinador, a vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, foi importante, assim como a ascensão na tabela de classificação. No entanto, o treinador afirmou que o sétimo lugar, ante o 11º antes da rodada, ainda é pouco para o Cruzeiro.

- É um lugar bom, mas não é o nosso. Cheguei em 17º e andamos dez degraus. Não é fácil, espero que não percamos a chance. Tomamos quatro chineladas, e as críticas apareceram, o que é normal. Batemos nosso principal adversário e temos que aguardar até 4 de dezembro. O Cruzeiro é o Cruzeiro, e temos que tentar um equilíbrio.

Ambicioso, Joel Santana almeja uma equipe que possa ocupar as primeiras posições do Brasileirão.

- A situação não é de mil maravilhas. Mil maravilhas é andar com Flamengo, Corinthians, onde é nosso lugar. Temos um dia para festejar, e o trabalho continua.

Semana (mais ou menos) tranquila

Joel Santana ainda encontrou outro fator para explicar a vitória: o bom trabalho feito na semana do clássico. Segundo o treinador cruzeirense, os dias não foram calmos, por conta da saída de alguns jogadores (o zagueiro Gil e o meia Dudu), mas o elenco conseguiu se focar na partida de domingo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições