América, Boavista e Voltaço entram em campo de olho na vice-liderança

América, Boavista e Voltaço entram em campo de olho na vice-liderança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Após estrear com vitória na Taça Rio, o Boavista perdeu para o Olaria por 2 a 0 na rodada anterior e quer se reabilitar jogando em casa contra o Cabofriense , neste sábado, às 16h (horário de Brasília), de olho na vice-liderança do Grupo A. Com três pontos em duas partidas, a equipe de Saquarema divide a terceira posição da chave com o América e Vasco, que têm à frente o Americano, com quatro pontos, e o Flamengo, com seis.Para o confronto, o time terá três mudanças entre os titulares: o meia Erick Flores entra no lugar de Tony, que se recupera de lesão na coxa direita, e os zagueiros Fábio Fidélis e Bruno Costa substituem os suspensos Santiago e Gustavo na defesa. Além deles, o lateral Edu Pina e o atacante Max também não jogam já que acumulam o terceiro cartão amarelo na competição.

- Nós jogamos juntos nos treinos coletivos desde o início da temporada e também já entramos no decorrer de algumas partidas. O time já tem um padrão tático definido. Quem entra já sabe o que fazer. Nessas horas a vontade e determinação superam qualquer dificuldade - disse Fábio Fidélis, que garante entrosamento no sistema defensivo.

Já no Cabofriense, que derrotou o Resende por 2 a 1 no sábado de carnaval, a expectativa é conseguir a segunda vitória consecutiva no returno. Para isso, a aposta é no experiente goleiro Flávio, que assumiu a titularidade da equipe na última rodada da Taça Guanabara e, desde então, disputou três jogos, com duas vitórias e uma derrota. Sem desfalques, o técnico Lucho Nizzo deve repetir a mesma formação da rodada anterior.

- O Boavista surpreendeu no primeiro turno e quase chegou ao título. Temos o objetivo de afastar de vez o perigo de rebaixamento. Acredito que daremos um grande passo para eliminar esse risco com uma nova vitória - afirmou o treinador.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições