Americana e Icasa se enfrentam por objetivos bem diferentes na Série B

Americana e Icasa se enfrentam por objetivos bem diferentes na Série B

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Janilson é um dos atletas que volta no Icasa

(Foto: Ag. Futura Press)

  De um lado, o Icasa luta para somar pontos e ficar longe da zona de rebaixamento. Do outro lado, Americana que vai em busca de mais uma vitória para permanecer no G-4. Esses serão os objetivos das equipes no jogo Americana x Icasa pela Série B do Brasileirão, nesta terça-feira, no Estádio Décio Vitta, às 20h30m (de Brasília).

O Verdão do Cariri volta nesta partida com o volante Guto, o lateral-esquerdo Janilson e o goleiro Marcelo Pitol. Mais uma vez, Júnior Xuxa não joga. O meia-atacante ainda está entregue ao Departamento Médico.

O Icasa veio de empate com a Ponte Preta, em 1 a 1, no Estádio Romeirão. O time alviverde está em 15º lugar na tabela somando 28 pontos.

A possível escalação do Icasa para o jogo desta terça-feira: Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Everaldo e Ramon; Osmar, Elielton, Guto, Diego Palhinha e Janilson; Marciano e Preto

Americana deve jogar com dois volantes nesta

terça-feira (Foto: Ag. Estado)

  Já o Americana deve jogar com dois meias de criação para enfrentar o Verdão do Cariri. O técnico Sérgio Guedes deve tirar o volante Gercimar e optar por Marcinho ou Danilo Santos.

No último sábado, a equipe do interior paulista venceu o Paraná por 1 a 0, permanecendo invicto por seis jogos. O Americana está na 4º lugar da tabela somando 37 pontos.

A possível escalção do America para o jogo desta terça-feira: Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Fernando e Magal; Alê, Léo Silva, Marcinho (Danilo Santos) e Válber; Fumagalli e Clodoaldo

O Icasa enfrentou o Americana pela Série B do Campeonato Brasileiro, na 4ª rodada, e conseguiu um empate de 2 a 2, em Juazeiro do Norte.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições