Americana e Paraná se enfrentam na estreia de Dodô pela Série B

Americana e Paraná se enfrentam na estreia de Dodô pela Série B

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

O Americana recebe neste sábado o Paraná Clube, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Décio Vitta. A partida prevista para 16h20m (de Brasília) pode ser a estreia do jogador Dodô pelo time do interior paulista, como uma tentativa do técnico Toninho Cecílio em melhorar a trajetória do time, que está na zona de rebaixamento, com um empate e uma derrota. Do lado do Tricolor, o objetivo é se manter na parte de cima da tabela. O Paraná Clube tem uma vitória e um empate.

Durante a semana, o Americana treinou a pontaria para tentar buscar a primeira vitória. Além de Dodô, o treinador tem todos os atletas do setor ofensivo: Charles, Kássio e Marcinho, que estão recuperados de contusão.

- A expectativa pela primeira vitória é muito grande, principalmente pela estreia do Dodô que é um jogador com muita experiência e vai nos ajudar bastante. Nossa equipe tem treinado forte e espero poder fazer um grande jogo - afirmou o zagueiro Tiago Gomes.

No último treino, o técnico Toninho Cecílio escalou o time da seguinte forma: Jaílson; Paulo Sérgio, Tiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Gercimar, Léo Silva, Fumagalli e Marcinho; André Luiz e Dodô.

Do lado paranista, o técnico Ricardo Pinto pode utilizar os novos reforços: o volante Júnior Urso e o meia Maranhão, ambos vindos do Ituano-SP. Outra novidade que pode figurar no time é o atacante Giancarlo, um dos reforços do tricolor vindo do Cianorte, que dividiu a artilharia do Paranaense com Davi e Bill, com 12 gols cada.

No entanto, o Paraná não conta novamente com o jogador Kerlon. O foquinha chegou ao clube no início do ano, mas teve pouco atuações abaixo da média e não participou de nenhum jogo inteiro. Dessa vez, na partida de sábado, ele nem mesmo foi relacionado e não viajou para Americana.

Assim, o Paraná deve ir para o jogo com Zé Carlos; Henrique, Luciano Castán, Cris e Lima; Serginho, Wellington, Jefferson e Anderson (Júnior Urso); Kelvin e Léo (Giancarlo).   Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições