Americana vence a quarta e mantém invencibilidade na Liga Feminina

Americana vence a quarta e mantém invencibilidade na Liga Feminina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Americana continua imbatível na Liga de Basquete Feminino (LBF). Jogando em casa, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o time chegou à quarta vitória na competição ao derrotar Araçatuba por 75 a 62 (42 a 24 no intervalo) e lidera o torneio.

Karla, do time da casa, foi a cestinha da partida, com 19 pontos. Carina marcou 18 vezes e Mamá anotou 13 pontos e pegou nove rebotes. Do lado dos visitantes, Gislaine foi a maior pontuadora, com 18 pontos. Fernanda Bibiano conseguiu um duplo-duplo, com 15 pontos e 13 rebotes.

Americana volta a jogar neste sábado, às 18h (de Brasília), outra vez em casa, contra o Joinville. No mesmo dia e horário, Araçatuba recebe São Caetano diante de sua torcida. Catanduva e Ourinhos, jogo anteriormente previsto para esta segunda, foi transferido para o dia 13 de dezembro e marcará o final do primeiro turno.

Em outro jogo desta segunda-feira, Santo André conseguiu sua terceira vitória seguida e assumiu a segunda posição, com apenas uma derrota (na estreia, contra Americana). Em Santa Catarina, o time venceu o Joinville por 78 a 57 (32 a 26 no intervalo).

O time da Mangueira, que jogou sua quarta partida no Rio de Janeiro, derrotou São Caetano por 61 a 55 (31 a 32) e agora soma duas vitórias e duas derrotas.

Resultados desta segunda-feira:

Joinville 57 x 78 Santo André

Americana 75 x 62 Araçatuba

Mangueira 61 x 55 São Caetano

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições