Americana vence em seu primeiro jogo com novo nome

Americana vence em seu primeiro jogo com novo nome

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Em seu primeiro jogo com o novo nome, o Americana, que se chamava Guaratinguetá até o ano passado, venceu o Bragantino por 1 a 0, pela rodada de abertura do Campeonato Paulista de 2011. Jogando na cidade de Rio Claro, já que o estádio municipal onde mandaria as suas partidas segue interditado, o Americana ganhou com gol do meia Marcinho.

Em Mirassol, o time da casa venceu a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, com dois gols de Xuxa. Mas foi da Macaca, que já tinha marcado com Leandro Silva, o lance mais incrível da noite. O goleiro Fernando chutou a bola pro alto, para recolocá-la em jogo, quando Renatinho, do meio-campo, dominou e devolveu para o gol. O camisa 1 do Mirassol conseguiu se recuperar e salvou o que teria sido um golaço histórico.

Na cidade de Jundiaí, o Paulista bateu o Ituano por 2 a 1. Já em Bauru, Noroeste e Santo André terminaram a partida iguais em 2 a 2.

CONFIRA OS RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA

Sábado

Linense 1 x 4 Santos

Palmeiras 0 x 0 Botafogo-SP

São Bernardo 3 x 1 Grêmio Prudente

Oeste 3 x 0 São Caetano

Domingo

Corinthians 2 x 0 Portuguesa

Mogi Mirim 0 x 2 São Paulo

Americana 1 x 0 Bragantino

Noroeste 2 x 2 Santo André

Mirassol 2 x 1 Ponte Preta

Paulista 2 x 1 Ituano

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições