MENU

Amigas escrevem 'cartinha' de 1km para Neymar. Craque agradece

Amigas escrevem 'cartinha' de 1km para Neymar. Craque agradece

Atualizado: Sexta-feira, 2 Dezembro de 2011 as 2:44

Serão cerca de 24 horas de voo de São Paulo até Nagoya, no Japão, onde o Santos ficará concentrado para a estreia do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Tempo suficiente para o atacante Neymar ler uma “cartinha” especial que recebeu de três fãs.

As amigas Amanda Gomes da Silva, Larissa dos Santos Mestre da Silva e Bianca da Silva Santos Ramos, “neymarzetes” assumidas, passaram sete meses escrevendo - começaram em abril. A paixão pelo astro alvinegro é tanta que a carta alcançou 1 km de extensão.

Neymar exibe o presente: uma carta de um quilômetro (Foto: Adilson Barros/Globoesporte.com) E o esforço valeu a pena. Elas tiveram a chance de visitar o ídolo, no CT Rei Pelé, para entregar o presente. No momento em que o jogador se aproximou, as meninas não conseguiram se segurar e caíram no choro.

- Ah, chorar não pode! É um momento de alegria, né? - disse o craque, abraçando e beijando o trio.

Elas explicaram que, no início, eram quatro amigas, mas uma desistiu no meio do caminho, pois não acreditava que, um dia, elas poderiam estar ali, frente a frente com Neymar. À pergunta sobre o motivo de tanto esforço, elas responderam de primeira e ao mesmo tempo:

- Porque nós amamos ele...

Neymar posa ao lado de fãs que tiveram a ideia de fazer o presente (Foto: Adilson Barros/Globoesporte.com) Neymar riu, agradeceu o carinho e elogiou a iniciativa.

- Sua amiga desistiu, mas vocês continuaram atrás do sonho. É assim que tem de ser mesmo.

Em seguida, o craque posou para foto com as fãs e com a carta gigante.

- É tão pesada que dá para fazer musculação. Olha o bracinho...        

veja também