Amigo de Neymar, ex-santista André diz: ?Pessoal falou coisas nada a ver?

Amigo de Neymar, ex-santista André diz: ?Pessoal falou coisas nada a ver?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Afastado de seus amigos do Santos desde que acertou sua ida para o Dínamo de Kiev (UCR), no início de agosto, o atacante André passou a acompanhar o time que o revelou para o futebol nacional apenas pela internet e por canal internacional na televisão. O jogador, que conversa frequentemente com Neymar por Skype e pelo Twitter, revelou que o amigo está abatido com a polêmica recente que o envolve.

- Ele está chateado. Ninguém gosta que falem que você é isso ou aquilo. Pessoal falou coisas nada a ver, que ele era um monstro, que está marrento. Falaram que ele está achando que está rico e que pode tudo. Ele jamais falaria uma coisa dessas. Todo mundo sabe que ele sempre foi um moleque simpático e humilde. O que acontece é que ele é ousado, faz as coisas e, infelizmente, tem gente que não gosta – afirmou o ex-atacante santista.

Por não conviver mais com seu antigo elenco , André admitiu que não sabe dos bastidores e nem das conversas de vestiário entre os jogadores, e preferiu não opinar sobre a atitude de Dorival Júnior e da diretoria alvinegra, que além de ter multado Neymar pelas ofensas proferidas ao treinador no jogo contra o Atlético-GO, o afastou do jogo com o Guarani em Campinas. Não sei se foi exagero porque eu não estava lá, não vi ao certo tudo o que aconteceu. Mas acho que o principal é que ele se arrependeu e pediu desculpas. Isso é fase, daqui a pouco ele faz dois gols e ninguém fala mais nada. As mesmas pessoas que te aplaudem um dia, no outro te xingam. Mas ele tem personalidade e vai superar isso – acrescentou. Adaptação na Ucrânia

Morando com seu pai em Kiev, o atacante confessou que ainda sente dificuldades com a língua do país e, em especial, revelou que sente falta dos ex-colegas santistas e que ainda acompanha as partidas do Peixe.

- Acho que vou ter sempre saudades de todos ali, éramos todos amigos. Acho que vai ser muito difícil encontrar um grupo tão unido como o nosso. Mas estou bem aqui, tem muitos brasileiros e andamos sempre juntos. A língua é um pouco complicada, mas já aprendi o básico.

Acostumado às festas que ia com Paulo Henrique Ganso, Neymar, Madson e outros santistas, o atleta ainda revelou que não tem mais vida noturna agitada na Europa.

- Aqui o pessoal é muito profissional e as multas são pesadas – riu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições