Amigo de Sondermann, Massa se diz chocado com notícia de sua morte

Amigo de Sondermann, Massa se diz chocado com notícia de sua morte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

O grave acidente que resultou na morte cerebral de Gustavo Sondermann neste domingo chocou Felipe Massa. Nesta segunda-feira, o piloto da Fórmula 1 disse que os dois eram amigos desde a adolescência. Abalado com a notícia, Massa afirmou que correrá na Malásia pensando no piloto da categoria de acesso à Stock Car.

- Nos conhecemos há muito tempo, embora ele tenha começado meio tarde no automobilismo, e sempre o tive como um amigo, mesmo que nos últimos anos nossos caminhos tenham se separado. Essa notícia foi um choque para mim - afirmou Felipe, momentos antes de embarcar de São Paulo para a Malásia, onde disputará no fim de semana a segunda etapa da Fórmula 1.

O piloto da Ferrari ressaltou que as famílias Massa e Sondermann sempre foram muito próximas.

- Nossos pais são amigos e conheço também os seus irmãos. Espero que todos tenham forças para superar este momento tão difícil. Vou orar pelo Gustavo. Todos os meus pensamentos estarão com ele na Malásia.

Após um grave acidente na etapa de São Paulo na categoria de acesso à Stock Car, o piloto Gustavo Sondermann teve sua morte cerebral anunciada pelo corpo médico do Hospital São Luiz, onde foi atendido. Segundo o boletim médico oficial, o paulista, que chegou com quadro estável ao local, teve complicações por conta do acidente. A Confederação Brasileira de Automobilismo decretou luto oficial de sete dias.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições