Amigos, Colegas e Rivais

Amigos, Colegas e Rivais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

Um exemplo para todos. Uma situação bastante complicada que existe em disputas desportivas é saber diferenciar a amizade da rivalidade, principalmente, quando se está dentro de uma competição decisiva, e um título está em jogo. Quem assistiu a última etapa do Circuito cearense de Surf Universitário pôde ver a briga acirrada pelo primeiro lugar da etapa e do ranking da categoria formada, Máster Degree.

Marquito Santos e Phelipe Maia estiveram na disputa até a última bateria da etapa final. Amigos, parceiros de treino e viagens, colegas de equipe da loja É-surf, atualmente, vivem em constante batalha, por disputarem na mesma categoria há alguns anos.

Quando os dois estão juntos na água, a tendência é extrapolar os limites. Ontem, não foi diferente, a pressão foi grande e quem levou a melhor foi Phelipe, que vem embalado de uma vitória, no Pena Classic Surf, seguido de uma super trip para o Peru.

Phelipe venceu a etapa e sagrou-se campeão do ranking final, no qual Marquito terminou, na cola, em vice.

No final, todos felizes, novos aprendizados, e uma amizade que se torna mais sólida a cada etapa! Exemplo para todos, principalmente, aos que não conseguem separar bem “as coisas” e se tornam verdadeiros inimigos dentro e fora d’água!

Paz no Surf,

Parabéns Marquito e Phelipe!    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições