Amistoso entre Grécia e Sérvia acaba em pancadaria entre os jogadores

Amistoso entre Grécia e Sérvia acaba em pancadaria entre os jogadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A pouco mais de uma semana do Mundial da Turquia, o jogo entre Grécia e Sérvia nesta quinta-feira, em Atenas, era para ser um amistoso. Passou longe disso. Um desentendimento entre o grego Antonis Fotsis e os sérvios Nenad Krstic e Milos Teodosic acabou virando uma pancadaria generalizada na quadra, com direito a socos, empurrões, chutes e até cadeira voando. Quando o bolo de jogadores se encaminhou para a lateral da quadra, o grego Sofoklis Schortsianitis, conhecido como Baby Shaq, bateu até em quem estava caído. Pouco depois, acuado num canto do ginásio, Krstic pega uma cadeira e atira contra Baby Shaq. Ele erra o alvo e acaba atingindo outro pivô grego, Boroussis, que sequer estava jogando, já que está se recuperando de uma lesão. O objeto bateu na cabeça do jogador, que sangrou. Krstic e Schortsianitis devem sofrer punições da Fiba, assim como vários outros envolvidos. No mês passado, um amistoso entre Uruguai e Porto Rico também teve briga na quadra e terminou com três jogadores e um técnico suspensos.

A Sérvia está no grupo A do Mundial, enquanto a Grécia joga no grupo C. O Brasil está no B, ao lado de Croácia, Irã, Tunísia, Estados Unidos e Eslovênia. A competição começa no dia 28 deste mês.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições