Anailson vive expectativa de ser titular do Atlético-GO contra o Crac

Anailson vive expectativa de ser titular do Atlético-GO contra o Crac

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Nas duas últimas partidas disputadas pelo Atlético-GO, válidas pelo Campeonato Goiano, o meia-atacante Anailson, de 32 anos, saiu do banco de reservas para tentar melhorar o poderio ofensivo da equipe. Anailson atuou nas vitórias sobre o Goianésia (3 a 0) e no clássico sobre o Vila Nova (2 a 1). Agora, ele vive a expectativa de começar como titular o jogo de domingo, às 17h, em Catalão, diante do quarto colocado do Estadual, o Crac. O jogo reunirá os dois melhores ataques do Estadual - cada time fez 15 gols.

- Se a chance vier, será numa hora muito boa. Espero aproveitá-la, jogar bem e colaborar para o nosso time vencer. Fiz todos os trabalhos e creio estar em boas condições - disse Anailson.

Recentemente, após vitória sobre o Goianésia, Anailson foi definido carinhosamente por René Simões, técnico do Atlético, de o "mico-leão-dourado", por se tratar de um jogador talentoso, único e quase em extinção no futebol brasileiro. Antes, Anailson costumava ser chamado de "Gigante" pelos colegas.

Anailson voltou a ser escalado no treino dessa quinta-feira, ao lado de Agenor, Ramalho e Pituca. A formação titular teve: Márcio, Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Pituca, Agenor, Anailson e Ramalho; Felipe e Marcão. Depois, René Simões testou os atacantes Josiel e Juninho. A formação com três atacantes foi testada nesta semana.

No meio, Keninha entrou na vaga de Anailson. Na lateral, Adriano sentiu dores na coxa, foi poupado e substituído por Victor Ferraz. Mas o time só deverá ser definido na tarde desta sexta-feira ou no sábado, antes da viagem para Catalão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições