Analistas debatem rendimento de Neymar no Santos sem Ganso

Analistas debatem rendimento de Neymar no Santos sem Ganso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

A ausência de Paulo Henrique Ganso no time do Santos está fazendo Neymar jogar mais com a camisa do Peixe?

Renato Maurício Prado e Gustavo Poli, do Globoesporte.com, debateram sobre essa questão no "Redação SporTV", desta quinta-feira.

- O jogo que fez a diferença para o Santos na primeira fase (Libertadores) foi lá no Paraguai, contra o Cerro Porteño, e Neymar não atuou. O Ganso jogou uma barbaridade. É impressionante o que Neymar faz. O Mano Menezes falou na entrevista, que a diferença do craque é fazer com constância. É marcado para não decidir o jogo, e mesmo assim decide. E ele tem feito isso. Faz jogadas espetaculares. Mas acho o Ganso no mesmo nível - disse Poli.

Renato Mauricio Prado exaltou as qualidades de Ganso, mas discordou na compararação entre Neymar e o camisa 10 do Peixe.

- Acho o Ganso com um potencial monstruso, mas ele não faz gol como o Neymar. O Neymar faz isso tudo e mais gol. Neymar é 80% do time do Santos - comentou.

André Rizek também seguiu a mesma linha de raciocínio de Renato e concordou que Neymar seja melhor que Ganso. - Também acho. Neymar joga hoje mais que o Robinho jogava na idade de Neymar – disse Rizek.

Neymar e Ganso: os dois craques juntos no Santos (Foto: Ag. Estado)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições