Ancelotti descarta saída do Chelsea: 'Nunca pedi demissão e não vou fazer'

Ancelotti descarta saída do Chelsea: 'Nunca pedi demissão e não vou fazer'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A saída precoce da Copa da Inglaterra para o Everton antes das oitavas de final serviu para aumentar a pressão sobre o treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti. Porém, o técnico italiano descartou seguir o exemplo de seu compatriota Cláudio Ranieri, do Roma, e pedir para sair dos Blues.

Ancelotti afirmou que a decisão está nas mãos da diretoria do clube londrino e do chefão Romam Abramovic.

- Eu nunca pedi demissão e não vou fazer agora. Não tenho que reconsiderar minha posição. É o dono que tem que fazer isso. Vou apenas trabalhar e fazer meu trabalho dentro do clube -  disse.

Fora da Copa da Inglaterra e longe da briga pelo título do Campeonato Inglês na atual temporada, a única chance do Chelsea levantar uma taça é a Liga dos Campeões. A equipe inglesa enfrenta o Copenhagen, pelas oitavas de final do torneio, na terça-feira.

- A Liga dos Campeões não é fácil, mas nos trará muita motivação. Não seremos eliminados pelo Copenhagen. Temos a possibilidade de vencer - garantiu.

Ancelotti se isenta de culpa pelo momento ruim do Chelsea e revela que seu grupo atravessa o momento ruim na parte física.

- Alguns não estão 100% fisicamente. Não temos confiança. Esse é o motivo - finalizou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições