MENU

Ancelotti minimiza discussão entre Terry e Drogba após novo tropeço

Ancelotti minimiza discussão entre Terry e Drogba após novo tropeço

Atualizado: Segunda-feira, 3 Janeiro de 2011 as 4:53

Que o Chelsea vive um período turbulento não é segredo para ninguém. Em campo, a apenas quinte melhor campanha, resultado dos inúmeros tropeços do atual campeão, minaram a confiança sobre o trabalho do técnico Carlo Ancelotti. Mas, fora de campo, o clima interno também é pesado. O último ato foi a discussão entre o atacante Didier Drogba e o zagueiro John Terry, após o empate com o Aston Villa, por 3 a 3, no último domingo, em casa. O treinador italiano tratou de pôr panos quentes.

– Tudo está bem no vestiário. Não empatamos apenas por culpa da defesa – minimizou Ancelotti.

Confira a classificação atualizada e a tabela de jogos do Campeonato Inglês

De acordo com a imprensa inglesa, a confusão começou quando o marfinense questionou o inglês pelo posicionamento no gol de empate dos visitantes, aos 46 minutos do segundo tempo, logo depois do gol de Terry. No lance, Albrighton teve tempo e espaço para cruzar para Ciaran Clark, que está completamente livre na pequena área. E o Chelsea tropeçou de novo.

– Não creio que foi desconcentração, ou euforia extrema por uma virada no fim. O que aconteceu foi que demos muito tempo e espaço para o adversário armar uma jogada – contou o treinador, que balança no cargo após a campanha irregular com o atual campeão.

Com 35 pontos, o Chelsea ocupa a quinta posição na Premier League e está a seis dos líderes Manchester United e City. Os Diabos Vermelhos, inclusive, ainda têm um jogo a menos que os Blues e se enfrentam duas vezes.

veja também